terça-feira, junho 06, 2006

Esse é o meu 2º blog com o objetivo de postar minhas bobagens... O que aconteceu com o 1º? Foi encontrado boiando o rio com uma faca nas costas... (brincadeirinha)... Eu decidi abandoná-lo, que nem aquele menino mau do desenho do Pokémon fez com o charmander, lembram-se? Pois é, ele está na chuva chorando agora... E eu vou ficar com esse daqui por enquanto que é mais perto da minha casa...

pois então amigos...
Abraços gostosos...
E não esqueçam de visitar www.elefantesdecobalto.blogspot.com meu segundo lar...

Assim disse:
O Horla




Ps: Vamos ver até onde isso vai...

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu aposto que dura menos q o antigo...

quem aposta outra?

uahuahuahuhahauhauua

^^

6:33 PM  
Blogger Horla disse...

o antigo durou muito ¬¬' (quase um ano)

6:36 PM  
Anonymous Anônimo disse...

o meu foi um ano e meio e ainda retornou das cinzas...

uahuahuauuauahuahauhua

P.S.: por isso tenho dois blog...

eu sou demais ...

6:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

oiauhaoihaiouahoiuahaoiuhaoi
vc é uma comedia,
uma comendia gostosa de ler!

4:20 PM  
Anonymous Anônimo disse...

esses anonimo ae, fui euu
\o/
mayana

4:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial