sábado, junho 17, 2006

Nós, vós... Eles

Mão decepada,
Tito de Andréa

Eram nossas filhas lá,
Eram nossas mães, nossas mulheres, nossas vidas,
Éramos nós, em massa...

Eram nossos irmãos,
Nossos pais, nossos amigos, nossos sonhos,
Éramos todos, em bando...

Eram nossos cavalos,
Nossas carroças,
Nosso trigo,
Era nossa terra,
Era nossa vida...

Era nossa lavoura,
Era nosso amor,
Eram nossas dores,
Nossos dentes,
Nosso sangue,

Eram nossos olhos,
Era nosso fogo,
Era nossa carne,
Nossa festa...

Eram nossas mãos,
Nossos pés,
Nossas perdas,
Nossos pesadelos...

Eram nossos nadas,
Nossas palavras,
Nossas mortes,
Éramos nós...

E perdemos.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tito,
acho q tens taleto e q deves apostar nisso!
Enquanto vc busca um auto-conhecimento(q nunca chega por completo,é claro, e ainda bem) e tenta transformar em palavras aquilo q vê, nos dá, às vezes até sem querer(eu acho), gratas surpresas...

Confio em seu taleto!
Aposto até em um futuro... ;)
Acho q vc é bom!
Gosto do q escreves!
Não confie muito no q digo,ñ tenho autoridade para falar essas coisas,mas....
continue...
continue...
con-ti-nue!

|Hermínia Vieira

1:49 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu caro, digo-lhe, ainda sem ter domínio para isso, que você tem uma aptidão notável, agudeza de epírito, habilidade, engenho, e acho mesmo que você ja saiba, se não, suspeita.
Então, como disse "nossa querida Vieira"...Prossiga.

4:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial