quarta-feira, agosto 06, 2008

Micropoemas e outras faces subcutaneas

Amarelo

Aqui,
Homens vermelhos
Amam suas correntes.

------------------

Autodesconhecimento

A larva
Que acreditava se tornar borboleta,
Transformou-se
Em mosca.

-----------------------

Ovo

Aqui dentro
A dança
da gema
infecunda

----------------

Dominós

"Vida que consiste em não ferir"*
Ou ferir
Apenas a si.

-------------------

Autodesconstrução

Pela beleza
Que há
Nas ruínas.

----------------

Ferir

Porque facas
Mesmo cegas
Cegam.

------------------

Idéias

Assombram
A noite
Como rostos
Nas cortinas.

--------------

Ratos

Ossos e olhos
Dentes.
Ratos.

-------------

Lobo da Estepe.

Não me assuto.
Não falta muito tempo
Para os cinqüenta.

----------------------

Contas

Caem do colar
Teus olhares
De contas

----------

Amor


mor
te

Amo
---------

Praia

Nas marés
Da vívida praia
Um deserto
Todo de vento.

------------

Azul e cinza

Porque eu quase...
Sempre.

* trecho da música "Dominoes" de Syd Barrett.

Todos por:
Tito de Andréa

2 Comentários:

Blogger Miyu disse...

Oi amigo do Guilherme! Eu sou a Rafa, amiga do Guilherme... Ele me passou o seu blog e fiquei fã! Você tem muito a manha, parabéns ^^ Meio forte, mas impressionante.

7:42 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Amor foi a melhor cara, gostei muito.

8:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial