quinta-feira, setembro 21, 2006

Siamês

Costurado a mim tenho um irmão.
Costurado ao meu lado,
comendo de meus restos.
Dividimos o mesmo reto
Dividimos a mesma mãe.

Costurado a mim tenho um outro eu,
vivendo a minhas custas,
pesando em minhas costas,
cuspindo minha saliva, mas
dividimos o mesmo coração.
O mesmo pai
defunto

Costurado a mim tenho uma lápide,
com o epitáfio de minha vida
(O peso de meus tempos)
doendo em meus joelhos
que de tanto reclamar;
correram.

Costurado a mim tenho um mundo inteiro
corroendo minha pele.
Uma ferida purulenta
e todos os meus vermes
Alimentando-se de mim.

Costurado a mim estou eu,
como se fosse um siamês rebelde,
rebelando-se contra s(m)eu corpo.
Dividimos o mesmo pescoço
a mesma dor de cabeça
O mesmo câncer.

Costurado a mim tenho um cadáver
e em minhas tripas ele apodrece
em minhas víceras ele arde.
Dividimos a mesma doença,
a mesma sentença.
Temos em nós dois:

A mesma morte viva.

Tito de Andréa

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vo fuder ctg tambem!!!
Se ligaaaaaa

11:44 AM  
Blogger Horla disse...

vai foder comigo? Capsioso isso não?

4:15 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Óia, gente, o tito, além de fofinho, também escreve que é uma beleza. s2

(OK, isso foi muito EMO. Muito.)

4:29 PM  
Anonymous Anônimo disse...

tito... uhauhauhuahuhauha... bem vindo ao clubeeeee

\o/

bjo pra tu!!!

ps: faz assim oh, ignora e ri bem mto!!!

=)

6:48 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial