sábado, novembro 03, 2007

Reencarniviver

Será cheio de vida e morte e pulsará e cortará a todos. Em meu peito que bate e debate uma antiga música retumbante. Meu peito que é como uma bomba que vai explodir e lançar pedaços de osso em todas as direções. Tudo é mais belo quando está repleto de sal e sangue.

Em meu peito que é que vive o inicio.
Nele é que deita a vida quando quer morrer.

E é tudo que eu tenho para dar para qualquer um que me pedir algo.
Sempre as mesmas palavras colocadas em ordem diferenciada para dizer sempre as mesmas anti-idéias. Contravisões; árvores com raízes para o alto.

E é tudo que eu tenho para depositar aos teus pés rudes e feitos de barro.
É tudo que eu tenho para ofertar.

Será cheio de lágrimas, suor e força. Será grande e grandioso como deve ser; será.
E será alto e soará a todos que ouvirem como o anuncio dos novos dias.
E arrancará de todos que tiverem olhos para ver e tato para sentir um irremediável pedaço.
Uma ferida que não sara, será.

E é tudo que eu posso ser e fui. As cordas que atam as mãos. Os pregos que prendem o mastro, as correntes que amarram a fera.
E é tudo que eu pude sonhar e sonhei.
Um mártir de si.
Um passo e um salto.
Um vôo e uma queda.

Uma vida e outra e mil enfim.

Tito de Andréa

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sufocante, porém vivente.



Vejo a imagem de alguém que deseja um Deus, mas Ele não existe.

As antíteses são geniais e o texto é chamativo, faz com que você sinta, por 1 minuto a falta de vontade de piscar.


Tito, você só não é mais foda que eu.

12:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial